Os custos do frete não serão reembolsados;

Frete FOB (*)

TROCAS & DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A FIDELFERRO preza por um relacionamento transparente e de respeito com seus clientes, que são lojistas, e confiam na qualidade e no atendimento prestado, por isso utiliza alguns critérios de avaliação para que as devoluções e trocas ocorram de acordo com os seguintes motivos:

1 - Possíveis problema de fabricação;

2 - O prazo para notificação é de até 30 dias após a emissão da nota fiscal;

3 - O material recebido deve ser conferido, caso a embalagem tenha sido violada pela transportadora, a empresa não se responsabiliza pelos danos e troca.

4 - Se o número de volumes que constam na nota fiscal não estiver de acordo com o que foi recebido, a transportadora deve ser acionada.

COMO DEVOLVER UM PRODUTO

1 - A formalização da reclamação deve ser enviada no e-mail

2 - Envio de fotos onde o problema fica evidente;

3 - Mencionar o número da nota fiscal de origem;

4 - Caso seja autorizado pelo setor do SAC a devolução, as mercadorias devem:
• Ser embaladas;
• Com nota fiscal de devolução emitida.

5 - Quando o material der entrada na empresa, é realizado uma análise, para que o problema seja verificado e solucionado.

Os custos do frete não serão reembolsados;

(*) Frete FOB

FOB determina que o pagamento do frete será feito pelo destinatário.

FOB: frete à pagar